header top bar

section content

Arthur nega crise na bancada governista e trata como ‘discussão interna’

O deputado Arthur Cunha Lima, presidente da Assembléia Legislativa, minimizou a celeuma instaurada entre deputados da base governista, alegando que não há nenhuma crise na bancada. Ele tratou do assunto como discussão interna e pessoal dos parlamentares. A celeuma em questão envolve o então líder da bancada governista, Ricardo Barbosa, e o deputado José Aldemir, […]

Por

05/09/2008 às 18h31

O deputado Arthur Cunha Lima, presidente da Assembléia Legislativa, minimizou a celeuma instaurada entre deputados da base governista, alegando que não há nenhuma crise na bancada. Ele tratou do assunto como discussão interna e pessoal dos parlamentares.

A celeuma em questão envolve o então líder da bancada governista, Ricardo Barbosa, e o deputado José Aldemir, a respeito de assuntos relacionados à sucessão municipal na região do sertão paraibano.

“Não existe crise na bancada. Houve apenas uma troca natural da liderança do Governo”, disse Arthur.

O presidente frisou ainda que, no tocante às votações de interesse da base do governo na Assembléia Legislativa, o desentendimento entre Barbosa e Aldemir não se reflete na atuação parlamentar dos dois deputados.

Onivaldo Júnior
WSCOM Online

Tags:
Recomendado pelo Google: