header top bar

section content

Paz: Zé Aldemir volta atrás e alivia Jeová

Depois de ter dito que o deputado Jeová Campos nunca pôs sequer um paralelepípedo em Cajazeiras, o deputado estadual José Aldemir Meireles resolveu aliviar o discurso nesta sexta-feira (22) e dizer que a colocação não foi séria, mas sim feita com “espírito de gozação”. Para Aldemir, as constantes querelas entre ele e o petista são […]

Por

26/08/2008 às 22h31

Depois de ter dito que o deputado Jeová Campos nunca pôs sequer um paralelepípedo em Cajazeiras, o deputado estadual José Aldemir Meireles resolveu aliviar o discurso nesta sexta-feira (22) e dizer que a colocação não foi séria, mas sim feita com “espírito de gozação”.

Para Aldemir, as constantes querelas entre ele e o petista são salutares, o que não passa de cobranças para que haja mais empenho na atuação de Jeová na Assembléia Legislativa.

Recado
José Aldemir acha que Jeová Campos, na condição de representante de Cajazeiras na Assembléia, não está fazendo por onde sua voz chegar aos ouvidos do presidente Luis Inácio Lula da Silva para angariar recursos para a região. E resumiu apenas a isso suas colocações quando se referiu aos polêmicos paralelepípedos.

“Eu admiro o deputado Jeová. Ele é meu amigo pessoal. Nos respeitamos perfeitamente. Apenas numa colocação que fiz até num espírito de gozação, sem nenhum desrespeito, disse que Jeová precisava trabalhar para trazer coisas aqui pra Cajazeiras. Quando estou brigando com Jeová nesse sentido, é uma briga salutar.”, disse o deputado do DEM.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: