header top bar

section content

Três candidatos a vereador desistem em Cachoeira

Pelo menos três candidatos a vereador do município de Cachoeira dos Índios desistiram de suas candidaturas esta semana e vão se juntar às campanhas dos candidatos a prefeito da cidade. Um dos desistentes é o atual presidente da Câmara Municipal, Chico Leite, que alegou o alto número de candidatos na disputa este ano e o […]

Por

23/07/2008 às 15h19

Pelo menos três candidatos a vereador do município de Cachoeira dos Índios desistiram de suas candidaturas esta semana e vão se juntar às campanhas dos candidatos a prefeito da cidade. Um dos desistentes é o atual presidente da Câmara Municipal, Chico Leite, que alegou o alto número de candidatos na disputa este ano e o fato de já ter sido vereador por três vezes para justificar sua decisão.

“Resolvi não disputar mais as eleições para vereador porque tem muitos candidatos e já fui vereador três vezes consecutivas, assim como presidente da Câmara, e achei por bem deixar a vaga para outros colegas que não foram vereador ainda.”, explicou.

Chico Leite agora irá se juntar à campanha de outros candidatos a vereador da sua coligação e ao candidato a prefeito Tetâ, antigo aliado. Os outros ex-candidatos a vereador são Zé Emilio e Enildo Tavares Leite.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: