header top bar

section content

Justiça Eleitoral realiza mais uma reunião com candidatos e coligações

A 68ª Zona Eleitoral de Cajazeiras realizou, durante todo o dia de ontem (09), uma reunião com os representantes de coligações e candidatos cajazeirenses para acertar os últimos preparativos...

Por

10/07/2008 às 12h17

A 68ª Zona Eleitoral de Cajazeiras realizou, durante todo o dia de ontem (09), uma reunião com os representantes de coligações e candidatos cajazeirenses para acertar os últimos preparativos visando o início das campanhas eleitorais na cidade.

A reunião foi presidida pela juíza eleitoral da 68ª Zona, Silvana Carvalho Soares. O teor da conversa girou em torno da realização das propagandas políticas de partidos e candidatos.

Logo após a reunião, Silvana Carvalho conversou com reportagem do Portal Diário do Sertão e garantiu que os partidos e candidatos vêm obedecendo às determinações da Justiça Eleitoral, segundo ela, graças a encontros como estes, entre TSE e candidatos, realizados com freqüência na cidade.

“As propagandas eleitorais estão acompanhando a tendência de fiscalização do TSE de qualquer abuso e ofensa aos bens públicos e à particularidade das pessoas. Há algumas pequenas alterações que estão sendo passadas nessas reuniões, onde são sempre feitos alguns ajustes de conduta entre os candidatos e os partidos políticos para que a gente possa chegar a consensos do que é melhor para a população sem prejudicar a campanha de cada candidato.”

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: