header top bar

section content

Governador participa de conversão de Poliana

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB), os prefeitos de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), de Campina Grande, Venezinao Vital (PMDB), além de outros da região, e os deputados federais Wellington Roberto (PR) e Luiz Couto (PT), confirmaram presença na convenção partidária que homologará a candidatura de Poliana Feitosa (PT), viúva do ex-prefeito Jairo Feitosa, morto […]

Por

27/06/2008 às 12h35

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB), os prefeitos de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), de Campina Grande, Venezinao Vital (PMDB), além de outros da região, e os deputados federais Wellington Roberto (PR) e Luiz Couto (PT), confirmaram presença na convenção partidária que homologará a candidatura de Poliana Feitosa (PT), viúva do ex-prefeito Jairo Feitosa, morto em um acidente no ano passado, para prefeita de Pombal.

A petista conseguiu pela primeira vez na história política do município unir em um só palanque 13 dos 15 partidos instalados na cidade, em torno do seu nome.

Poliana terá como candidato a vice, o médico Geraldo Arnaud (PSBD), e 38 candidatos a uma das 13 vagas disponíveis na Câmara de vereadores.

Além do PT e PSDB, integram a coligação, os seguintes partidos: DEM, PTB, PR, PDT, PPS, PSB, PC do B, PP, PMN, PTN e PTC.

A convenção terá início ao meio-dia, na AABB local, e será aberta oficialmente pelo governador Cássio, que antecipou sua presença no evento, pois à noite participará da solenidade de formatura de uma das suas filhas.

As outras lideranças políticas do Estado só deverão participar da convenção no período da noite.

Os coordenadores da campanha de Poliana disseram que não usarão a cor vermelha, predominante do PT, no evento, mas sim a cor branca, porque, segundo eles, representa a paz que deve reinar na campanha eleitoral.

NALDO SILVA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: