header top bar

section content

Kássio mantém candidatura a prefeito de Cajazeiras

Contrariando a expectativa de muitos, o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, pelo PPS, o professor Kássio Rogério, que foi assediado nos ultimo dias tanto pela situação, quanto pela oposição, confirmou na manhã desta sexta-feira(27), que será mesmo candidato nas próximas eleições. Kássio afirmou que uma composição mudaria sua plataforma de campanha em defesa de políticas […]

Por

27/06/2008 às 11h48

Contrariando a expectativa de muitos, o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, pelo PPS, o professor Kássio Rogério, que foi assediado nos ultimo dias tanto pela situação, quanto pela oposição, confirmou na manhã desta sexta-feira(27), que será mesmo candidato nas próximas eleições.

Kássio afirmou que uma composição mudaria sua plataforma de campanha em defesa de políticas publicas defendidas pelo partido e segundo ele o que importa não é os benefícios que possam surgir , mais sim uma discussão em torno de uma proposta de governo que venha melhorar a qualidade de vida da população. “ O PPS não é um partido de aluguel, é sim um partido que surge com uma nova proposta de políticas públicas”.

Kássio confirmou nesta sexta-feira(27) em entrevista ao Jornal da Manhã da Radio Oeste da Paraíba , que a convenção do partido acontecerá no próximo domingo dia 29 , na Câmara Municipal de Cajazeiras, onde os filiados deverão homologar sua candidatura e do seu vice, que deverá ser escolhido na convenção, além de escolher os candidatos a vereadores que disputarão um acento na Casa Otacílio Jurema.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: