header top bar

section content

Chapas de Ipaumirim aguardam vices; governador Cid Gomes visita Umari

Oposição e Situação de Ipaumirim ainda procuram seus vices Algumas cidades da Paraíba só irão realizar suas convenções visando a formação de suas chapas para as eleições deste ano apenas no dia 30 de junho. É o caso da cidade de Ipaumirim, onde dois pré-candidatos a prefeito já definidos ainda aguardam a decisão dos partidos […]

Por

27/06/2008 às 10h55

Oposição e Situação de Ipaumirim ainda procuram seus vices
Algumas cidades da Paraíba só irão realizar suas convenções visando a formação de suas chapas para as eleições deste ano apenas no dia 30 de junho. É o caso da cidade de Ipaumirim, onde dois pré-candidatos a prefeito já definidos ainda aguardam a decisão dos partidos para saber quem serão os seus vices. Mas a divulgação só vai mesmo acontecer no dia 30, o que deixa os eleitores numa grande expectativa.

Governador do Ceará Cid Gomes estará em Umari dia 1º
Confirmado para o dia 1º de julho a instalação do Governo Itinerante na cidade de Umari. O prefeito da cidade, Alexandre Barros, recebeu a visita de assessores do governador do Ceará, Cid Gomes, e ficou definida a vinda de todos os secretários do governo estadual. Cid, por sua vez, deverá chegar na próxima terça-feira, portanto, dia 1º.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Jota Ramos de Ipaumirim

Tags:
Recomendado pelo Google: