header top bar

section content

Cajazeiras:PP lança candidatura própria a prefeito

Uma decisão que poderá aumentar o número de candidatos a prefeito em cajazeiras, foi tomada pelo Partido Progressista, que é presidido por “Nego Dias”. Em reunião do Diretório Municipal o partido decidiu lançar a líder comunitária Kátia Brilhante como candidata a Prefeita. Os membros do PP ainda decidiram que o nome do companheiro ou da […]

Por

11/06/2008 às 10h28

Uma decisão que poderá aumentar o número de candidatos a prefeito em cajazeiras, foi tomada pelo Partido Progressista, que é presidido por “Nego Dias”. Em reunião do Diretório Municipal o partido decidiu lançar a líder comunitária Kátia Brilhante como candidata a Prefeita.

Os membros do PP ainda decidiram que o nome do companheiro ou da companheira de chapa de Kátia Brilhante, deverá ser escolhido na convenção do partido que acontecerá no dia 28, nos últimos dias permitidos para realização de convenções.

O partido partira com 15 candidatos a vereadores para as eleições municipais, vários nomes de expressão política e com amplas possibilidades de conquistarem dois acentos na Casa Otacílio Jurema.

Veja os nomes dos Pré-candidatos:
Humberto Abreu
Nego Dias
Artielson Filho
Erivan do Índio
Chico de Bianô
Joinha
Wellinson dos Bairro dos Remedios
Eriberto da Cagepa
Arno
Bocão
Soldadinho(Titio Cícero)
Adriano da Vila Nova
Carolina Abreu
Elinoelza
Maria Leite
Maria de Abel
Raimundinho

Segundo a executiva municipal do PP, as pretensões do grupo que é remanescente do PMN é de trabalhar para tirar acima de 6 mil votos garantindo assim no mínimo duas vagas na Câmara, já que o coeficiente eleitoral girará em torno de 3.200 votos.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: