header top bar

section content

Oposição poderá ter como vice Zarinha, Laureci Pena Forte ou Raelza Borges

Três mulheres estão na luta para ser companheira de chapa do Médico Léo Abreu em Cajazeiras, após a confirmação do nome da médica Paula Francinete como a companheira de chapa do empresário Marinho...

Por

11/06/2008 às 10h22

Três mulheres estão na luta para ser companheira de chapa do Médico Léo Abreu em Cajazeiras, após a confirmação do nome da médica Paula Francinete como a companheira de chapa do empresário Marinho, a oposição pretende contrapor e indicar uma mulher para que as chapas possam ficar equilibrada.

Laureci
O partido dos Trabalhadores já decidiu em reunião do seu Diretório Municipal, que o nome que deverá compor a chapa oposicionista deverá ser da professora Laureci Pena Forte(PT), decisão esta que não conta com o apoio do deputado estadual líder do partido na Assembléia Legislativa, Jeová campos.

Zarinha
A ex-deputada Zarinha, esposa do ex-prefeito de Cajazeiras, médico Epitácio Leite Rolim, que estaria com uma aproximação com o prefeito Carlos Antonio, foi convidada pelo deputado Jeová para ser a companheira de chapa de Leo, decisão está que está sendo vista pelos Petistas como uma traição do deputado para com seu partido.

Raelza
Já a filosofa Raelza Borges(PPS), esposa do Radialista Adjamilton Pereira(DEM), tem seu nome lembrado pelas oposições, só que o Presidente do Diretório Municipal, professor Cássio, lançou-se também candidato a Prefeito em Cajazeiras e neste caso Raelza não poderia compor chapa com Leo Abreu.

Por outro lado o PTB tem afirmado que o nome do vice nas oposições de Cajazeiras deverá ser indicado pelo Partido Trabalhista Brasileiro, isso por que o Diretório Estadual entregou o comando do partido em Cajazeiras, ao grupo oposicionista e o nome seria do vereador Carlos Rafael.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: