header top bar

section content

Deu o esperado: Zé Aldemir emplaca nome da esposa como vice na chapa de Marinho

Como já se previa, o empresário Marinho Messias, candidato da situação, terá como vice a médica Paula Francinete, mulher do deputado estadual José Aldemir (DEM). A decisão saiu neste final de semana.

Por

08/06/2008 às 10h43

Depois de muita expectativa foi definido na noite de ontem em uma reunião em João Pessoa a companheira de chapa do empresário Mario Messias (Marinho) em Cajazeiras. O nome escolhido foi o da médica Paula Francinete, esposa do Deputado Estadual José Aldemir Meireles, como se previa.

Segundo aliados do prefeito Carlos Antônio (PSDB), a escolha se deu de forma pacifica e "levou em consideração os serviços prestados tanto pelo deputado Zé Aldemir, como também pela mulher dele". 

Dra. Paula, como é mais conhecida, que participa da vida pública pela primeira vez em sua vida, é de família tradicional na cidade de São José de Piranhas, sobrinha do vice-governador do Estado, José Lacerda Neto (DEM) e irmã do atual prefeito piranhense João Batista. 

Com a definição do vice na chapa governista, a coordenação da campanha já deverá se reunir neste final de semana para definir a data e os detalhes da convenção municipal.

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: