header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe anuncia apoio ao Deputado Lindolfo Pires

Sábado (31) passado foi de festa para o Município de Monte Horebe, com o anúncio oficial do prefeito Erivan Guarita ao Deputado Lindolfo Pires, o qual foi recebido com fogos e manifestações de carinho pelo povo de Horebense. Vereadores, secretários e diretores, recepcionaram o Deputado Lindolfo Pires ao lado da primeira Dama, Edna Eustáquio, que […]

Por

03/06/2008 às 15h46

src=http://www.folhadosertao.com.br/thumbs.php?w=200&imagem=images/noticias/5787/horebe_capa.jpgSábado (31) passado foi de festa para o Município de Monte Horebe, com o anúncio oficial do prefeito Erivan Guarita ao Deputado Lindolfo Pires, o qual foi recebido com fogos e manifestações de carinho pelo povo de Horebense.

Vereadores, secretários e diretores, recepcionaram o Deputado Lindolfo Pires ao lado da primeira Dama, Edna Eustáquio, que logo após, serviram um jantar em comemoração aquela decisão apresentada pelo Prefeito Erivan Guarita.

“Nós agora temos um representante de verdade na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba. Lindolfo já veio pra aqui trazendo parceria do governo do Estado, a exemplo da construção de duas praças públicas, e 50 cisternas para o homem do campo. Estamos apenas começando”, comemorava o prefeito.

Estamos presentes, os vereadores: Lucier Dias, Vaniere Barreiro, Geraldo Miguel, Deusimar Pessoa, Chico Pessoa, Chico Pequeno, Aldo, o secretário de obras, Nércia Dias, o presidente da Câmara, José Nilton, Secretária de Saúde, Albertino Silva, Secretário de Educação, além de amigos e correligionários do prefeito Erivan Guarita na sua casa de campo no Município de Monte Horebe, região de Cajazeiras.

Erivan Guarita tinha votado para Deputado Estadual, Walter Brito, porém sem êxito eleitoral, e ficando sem representante no seu Município. Uma conversa que teve como anfitrião o vice-governador José Lacerda, cominou nesta parceria, entre o Deputado Lindolfo Pires e o prefeito de Monte Horebe.

Pereira Jr.do Folha do sertão em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: