header top bar

section content

Conselho Político é criado para definir o vice de Léo Abreu em Cajazeiras

Da mesma forma do que aconteceu em João Pessoa e Campina Grande, a oposição de Cajazeiras está criando o Conselho Político, que decidirá sobre as questões políticas do grupo principalmente visando a sucessão municipal 2008. A criação do Conselho, objetiva principalmente a definir o nome do vice na chapa do médico Léo Abreu e será […]

Por

28/05/2008 às 17h57

Da mesma forma do que aconteceu em João Pessoa e Campina Grande, a oposição de Cajazeiras está criando o Conselho Político, que decidirá sobre as questões políticas do grupo principalmente visando a sucessão municipal 2008.

A criação do Conselho, objetiva principalmente a definir o nome do vice na chapa do médico Léo Abreu e será composto pelos partidos aliados, á exemplo, do PMDB, PT, PTB, PC do B e PSB, além de outras siglas que incorporam o projeto político oposicionista.

Todos os partidos aliados escolherão dois nomes para compor o Conselho que deverá se reunir pela primeira vez já na próxima semana.

Para o médico Léo Abreu, a idéia da criação do Conselho Político só traduz a forma democrática de atuação do grupo ouvindo os seus aliados. A iniciativa também vem colocar um fim em algumas manifestações isoladas de alguns membros dentro do Partido dos Trabalhadores, que insiste na indicação do nome do vice.

Portal CZN

Tags:
Recomendado pelo Google: