header top bar

section content

82% da População de Poço José de Moura aprova administração de Aurineide Egídio

Com 82% de aprovação, a administração de Aurineide Egídio (foto), tem o aval da população do município de Poço José de Moura, os outros 8% acham que o governo é razoável e 10% desaprovam.

Por

04/05/2008 às 19h11

Uma pesquisa feita pelo Jornal da Manhã, da Rádio Oeste da Paraíba, revelou que a prefeita de Poço José de Moura, Aurineide Egídio, tem 82% de aprovação na sua administração na cidade sertaneja. 

A pesquisa foi realizada no último dia 23, onde 20 pessoas foram ouvidas. Outros 8% acham que o governo é razoável e 10% desaprovam o trabalho da prefeita..

A prefeita Aurineide Egídio recebeu a noticia com satisfação afirmando que o resultado da pesquisa só impulsiona a cada vez mais trabalhar em beneficio da comunidade da sua cidade.

“Agradeço a todos os munícipes de minha terra que aprovam a nossa administração, fruto de muito trabalho e dedicação. Agradeço a minha equipe pela determinação de sempre fazer o melhor para nossa cidade.”

Apesar da popularidade a atual prefeita não poderá disputar as eleições de outubro próximo por ter já sido reeleito 2004.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: