header top bar

section content

PT discutir campanha de Poliana em Pombal

O diretório estadual do PT está realmente mobilizado para eleger Poliana Feitosa, viúva dos ex-prefeito Jairo Vieira Feitosa, para prefeita do município de Pombal nas eleições de outubro deste ano. No último domingo, 06, o PT de Pombal realizou um seminário para discutir as estratégias da campanha para 2008 em parceria com vários municípios do […]

Por

11/04/2008 às 22h45

O diretório estadual do PT está realmente mobilizado para eleger Poliana Feitosa, viúva dos ex-prefeito Jairo Vieira Feitosa, para prefeita do município de Pombal nas eleições de outubro deste ano.

No último domingo, 06, o PT de Pombal realizou um seminário para discutir as estratégias da campanha para 2008 em parceria com vários municípios do sertão do Estado.

A cúpula petista entrou num acordo de que a vitória de Poliana é prioridade para o partido durante esses meses que antecedem as eleições.

Participaram desse seminário, entre outras autoridades municipais, o deputado federal e presidente do PT na Paraíba, Luis Couto; o deputado estadual Jeová Vieira Campus e o superintendente do Sebrae, Julio Rafael.

De acordo com pesquisas internas, Poliana tem a aceitação de 65% do eleitorado pombalense, e isso está motivando não apenas o PT, mas também outras legendas do município.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Naldo Silva de Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: