header top bar

section content

Deputado Jeová Campos oficializa apoio a pré-candidatura de Léo Abreu

Em evento realizado em Cajazeiras, na tarde desta segunda-feira (07), ficou formalizado o apoio do deputado ao candidato, inclusive na condição de coordenador da campanha.

Por

07/04/2008 às 19h06

Apesar dos apelos do Partido dos Trabalhadores, inclusive do presidente nacional da legenda, Ricardo Berzoine, que declarou publicamente sua predileção pela candidatura do deputado estadual Jeová Campos para prefeitura de Cajazeiras, o parlamentar disse que não será candidato e que apoiará o nome de Léo Abreu (PSB) nas próximas eleições municipais daquele município. Em evento realizado em Cajazeiras, na tarde desta segunda-feira (07), ficou formalizado o apoio do deputado ao candidato, inclusive na condição de coordenador da campanha.

Segundo Jeová Campos a decisão de não concorrer ao pleito se deu, principalmente, em função do compromisso que ele tem com os seus eleitores de cumprir o mandato para o qual foi eleito. “Penso que não é o momento de me lançar candidato, até porque fui eleito por um contingente expressivo de pessoas que me confiaram um mandato de deputado estadual para que eu lutasse por melhorias para toda a Paraíba”, afirmou ele. Jeová está no primeiro mandato e foi eleito com 27.521.

“Acredito que no momento posso servir mais à Paraíba dando minha contribuição como parlamentar, principalmente, com a continuidade da realização das audiências públicas da Comissão de Desenvolvimento, do qual sou presidente”, argumenta ele. Segundo Jeová com a realização das audiências está sendo possível debater os problemas de várias cidades e, concomitantemente, se buscar as soluções para as demandas da população. Mesmo sem o apoio logístico da Assembléia, o gabinete do deputado já conseguiu viabilizar a realização de audiências nas cidades de São José de Piranhas, Cachoeira dos Índios, Sousa, Santa Luzia, Cajazeiras, Poço Dantas e Boqueirão, além das várias audiências realizadas no prédio da Assembléia. A próxima audiência e a primeira deste ano será realizada em Bonito de Santa Fé no próximo dia 11. Também já estão agendadas audiências em Santa Cruz e Cajazeiras.

Em relação ao apoio à candidatura de Léo Abreu, o deputado foi enfático. “Estou convencido que o prefeito para o momento que Cajazeiras vive é o médico Léo, entre outras razões, porque é o candidato mais preparado para a responsabilidade de administrar a cidade, é uma liderança que se consolida pelo seu trabalho, é um candidato que tem assumido o compromisso de resolver os graves problemas de saúde pública, inclusive pela sua formação de médico, além do que tenho a convicção de que ele terá compromisso com os mais pobres e implantará programas sociais de profundidade como vem fazendo o presidente Lula”, finalizou Jeová Campos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: