header top bar

section content

Antonio Batalha, Ex-secretário de Santarém, confirma candidatura a vereador

O ex-secretário de finanças do município de Santarém, Antonio Batalha (foto), confirmou ao Diário, esta semana, sua candidatura a vereador pelo PTB na cidade. Para Batalha, depois de tantos anos de prestação de serviços municipais, chegou a hora de candidatar-se definitivamente para as eleições de 2008. “Há seis anos venho trabalhando na utilidade pública na […]

Por

02/04/2008 às 21h59

O ex-secretário de finanças do município de Santarém, Antonio Batalha (foto), confirmou ao Diário, esta semana, sua candidatura a vereador pelo PTB na cidade. Para Batalha, depois de tantos anos de prestação de serviços municipais, chegou a hora de candidatar-se definitivamente para as eleições de 2008.

“Há seis anos venho trabalhando na utilidade pública na prefeitura. Já exerci funções de tesoureiro, secretário de administração, chefe de contabilidade. Enfim, já tive uma grande parcela de contribuição para o município de Santarém. Acho que agora devo dar um passo maior”, disse o ex-secretário.

Batalha também fez uma rápida avaliação da gestão do atual prefeito de Santarém, Nil Barreto. O ex-secretário foi só elogios ao colega, e garante que Nil tem mais de 80% de aprovação da população local.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: