header top bar

section content

Carlos admite convidar Arlan para vice de Marinho

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) aponta o fato de o seu governo ter sido, segundo ele, um governo para o povo, para justificar os resultados positivos registrados nas últimas pesquisas.

Por

31/03/2008 às 23h33

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) aponta o fato de o seu governo ter sido, segundo ele, um ‘governo para o povo’, para justificar os resultados positivos registrados nas últimas pesquisas feitas em Cajazeiras de avaliação de seus dois mandatos. Ele não se surpreende com os resultados satisfatórios, já que, na sua opinião, reconhecimento é fruto de muito trabalho.

O democrata justifica os bons resultados das pesquisas comparando seu governo aos governos passados, comandados pela Oposição. Ele afirma: “O grupo que me faz oposição hoje, que já teve a oportunidade de administrar o destino dessa cidade, nunca construiu uma única casa popular em Cajazeiras. Não foi eu quem inventou essa história de construir casa populares; porque recursos já existe, o que não tinha era o compromisso de trabalhar”.

Já pensando na possibilidade de o seu candidato Marinho Rodrigues fazer campanha ao lado de um candidato a vice com força social e política na região, Carlos Antonio começa a avaliar alguns grandes nomes na cidade de Cajazeiras, como a própria Paula Francinete, esposa do deputado estadual José Aldemir.

Porém, outro nome bastante cogitado é o do empresário Arlan Rodrigues, filho do ex-prefeito Zerinho. Sobre Arlan, o democrata é só elogio. “Primeiro Arlan é um cidadão genuinamente cajazeirense, filho de um cidadão de bem. Arlan é um empresário competente, e ao ser lembrado, eu diria pra você que conta sim com minha simpatia”.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: