header top bar

section content

Lindolfo pede ao Governo ajuda para desabrigados

O deputado Estadual Lindolfo Pires (DEM) acionou todas as esferas do Governo do Estado para mobilizar esforços no sentindo de prestar assistência as vítimas das chuvas no município de Sousa. O deputado ligou para o Coronel Claudimar, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, e solicitou reforços para apoiar as famílias que residem as margens do […]

Por

27/03/2008 às 12h14

O deputado Estadual Lindolfo Pires (DEM) acionou todas as esferas do Governo do Estado para mobilizar esforços no sentindo de prestar assistência as vítimas das chuvas no município de Sousa.

O deputado ligou para o Coronel Claudimar, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, e solicitou reforços para apoiar as famílias que residem as margens do Rio do Peixe e também no perímetro irrigado de São Gonçalo. Todos os prédios ligados ao Governo do Estado foram colocados a disposição dos desabrigados.

Edificações como a Cagepa, o Centro de Treinamento de Professores, o CSU e escolas da rede estadual de ensino foram colocadas a disposição de toda a comunidade.

O deputado Estadual Lindolfo Pires disse que o Governador Cássio Cunha decretou estado de calamidade pública para que os recursos necessários sejam alocados através do Governo Federal. 

Fonte: portalprogresso

Tags:
Recomendado pelo Google: