header top bar

section content

Marizópolis: Oposição quer saber o lado de Girluce

A ex-vereadora Geralda Alexandre da Silva (PC do B), uma das pré-candidatas a prefeita da Oposição em Marizópolis, criticou neste sábado, 22, a forma como vem se comportando o casal Girluce Varelo (PMDB), vereadora, e Erivan da Silva (PTB), ex-vereador. Segundo Geraldinha, como é mais conhecida, os dois tem agido de forma suspeita e não têm atuado […]

Por

23/03/2008 às 14h32

A ex-vereadora Geralda Alexandre da Silva (PC do B), uma das pré-candidatas a prefeita da Oposição em Marizópolis, criticou neste sábado, 22, a forma como vem se comportando o casal Girluce Varelo (PMDB), vereadora, e Erivan da Silva (PTB), ex-vereador.

Segundo Geraldinha, como é mais conhecida, os dois tem agido de forma suspeita e não têm atuado como verdadeiros oposicionistas, como até um dia diziam ser.

De fininho
Em todas as votações polêmicas e que a aprovação interessa a bancada da Oposição, a vereadora Girluce Varelo falta a sessão para não emprestar o voto aos colegas. Indiretamente beneficia a prefeita Alexciana Vieira. 

Em nenhum momento, a peemedebista justifica as faltas e nem tampouco se solidariza com os colegas do bloco. Esse comportamento tem incomodado especialmente o vereador Chagas de Júlio, hoje o mais ferrenho adversário do Governo Municipal.

Silêncio
Semelhantemente, o ex-vereador Erivan da Silva, antes o crítico mais ácido do ex-prefeito José Vieira (PTN), adotou o silêncio completo em relação a Administração de Alexciana Vieira (PTN), mesmo se dizendo um dos mais fiéis aliados do empresário Marcos Braga (PMDB), pré-candidato a prefeito.

O que mais intriga a Oposição é que a nova fase de Erivan vem logo após o ex-vereador ter tido sucessivas conversas com o presidente da Câmara Municipal, José Lins Braga (PTB).

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Marizopolispbnet

Tags:
Recomendado pelo Google: