header top bar

section content

Dedé Veras quer Fábio Tairone como candidato da Oposição de Sousa

Para o presidente do PSDB da cidade de Sousa, Dedé Veras, o melhor nome para disputar as eleições para prefeito pela Oposição é mesmo o do empresário e presidente do PTB local Fabio Tairone. O próprio Dedé Veras confirmou que vem negociando forte com Tairone. Segundo ele, mesmo sendo ainda jovem, Tairone leva a vantagem […]

Por

12/03/2008 às 14h03

Para o presidente do PSDB da cidade de Sousa, Dedé Veras, o melhor nome para disputar as eleições para prefeito pela Oposição é mesmo o do empresário e presidente do PTB local Fabio Tairone.

O próprio Dedé Veras confirmou que vem negociando forte com Tairone. Segundo ele, mesmo sendo ainda jovem, Tairone leva a vantagem de já ter um grande carisma em todos os segmentos políticos e sociais da região.

Porém, a Oposição não descarta também negociações com João Estrela, um dos eternos adversários fortes do governo Gadelha. Na manhã de ontem, 09, o deputado Lindolfo Pires esteve na casa de Estrela, onde conversaram durante horas sobre a unificação da Oposição na cidade. Mesmo assim, Dedé continua defendendo Tairone como candidato ideal para as eleições de 2008.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: