header top bar

section content

Líder do Partido Progressista de Cajazeiras não quer papo com a Situação

O Partido Progressista de Cajazeiras descarta possibilidades de coligar-se a partidos da Situação para as eleições para vereador deste ano. O presidente do diretório municipal do partido, Geraldo Fabrício (Nêgo Dias), realizou uma reunião, no último sábado, 01, onde o PP decidiu fazer sua luta de maneira solitária para eleger pelo menos dois vereadores na […]

Por

12/03/2008 às 13h37

O Partido Progressista de Cajazeiras descarta possibilidades de coligar-se a partidos da Situação para as eleições para vereador deste ano. O presidente do diretório municipal do partido, Geraldo Fabrício (Nêgo Dias), realizou uma reunião, no último sábado, 01, onde o PP decidiu fazer sua luta de maneira solitária para eleger pelo menos dois vereadores na cidade.

Nêgo Dias explicou que a decisão de não fazer alianças foi comum a todos do PP. “A diretoria não aceita coligação com nenhum partido da Situação. Vamos correr só, porque temos 22 pré-candidatos. Portanto, não vai haver coligação com nenhum outro partido", garantiu o progressista.

Nego dias foi ainda mais contundente ao afirmar: “nem Jesus Cristo descendo e pedindo, a gente aceitaria coligação”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: