header top bar

section content

Carlos confirma assédio a Oposição

Prefeito de Cajazeiras quer Quirino e o Padre no palanque

Por

07/03/2008 às 17h53

A comentada posse dos novos secretários na Prefeitura de Cajazeiras, que acontecerá no próximo 31 deste mês, trouxe à tona também a possibilidade do ex-prefeito Antonio Quirino e do ex-vice-prefeito Padre Francivaldo voltarem a fazer parte da administração municipal.

O prefeito Carlos Antônio (DEM) confirmou que está havendo negociações com as duas partes. Segundo o prefeito, Padre Francivaldo tem grandes chances de assumir uma de suas secretarias.

Já o advogado e ex-prefeito Antonio Quirino de Moura, na última vez que foi procurado por nossa reportagem, negou que tenha recebido oficialmente algum convite. Antonio Quirino afirma que o fato de fazer oposição ao Governo Carlos Antônio há bastante tempo torna a possibilidade do convite distante. Porém, o ex-prefeito ainda mantém a cautela ao afirmar que prefere “deixar as coisas acontecerem”.

Vice de Marinho
Com a indicação do prefeito Carlos Antônio, e o apoio declarado do deputado estadual José Aldemir, o empresário Marinho Messias se consolida cada vez mais como candidato definitivo a prefeito da terra de Padre Rolim nas eleições deste ano. Mas a dúvida é: quem será seu vice?

O prefeito Carlos Antônio revelou à nossa reportagem que ainda não há nenhum nome confirmado, mas demonstrou claro apoio, à médica Paula Meireles, esposa do deputado Zé Aldemir. Para Carlos Antonio, o nome da médica tem avançado significativamente bem na opinião pública e dentro do grupo.

Mas o democrata explica que não se pode tomar decisões sem o debate direto com todos os participantes do grupo situacionista. Segundo ele, até o mês de junho, a base completa, com candidato a prefeito e vice, já estará definida.

“Drª Paula é um nome importante no nosso grupo. Mas, num momento oportuno, acredito que para junho, nós deveremos definir tudo, porque estamos escutando os nossos aliados, e espero que eles possam consolidar o nome de Marinho e Drª Paula na convenção de junho”, afirmou o prefeito.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: