header top bar

section content

Jeová: é preciso salvar Cajazeiras do continuísmo

O deputado estadual Jeová Vieira Campos, do PT, não descarta a possibilidade de candidatar-se a prefeito de Cajazeiras pela Oposição nas próximas eleições. Apesar da cautela do deputado ao falar sobre o assunto, a opinião pública cajazeirense já percebe que as chances dele não apoiar o pré-candidato Léo Abreu são cada vez mais reais. Em […]

Por

06/03/2008 às 12h09

O deputado estadual Jeová Vieira Campos, do PT, não descarta a possibilidade de candidatar-se a prefeito de Cajazeiras pela Oposição nas próximas eleições. Apesar da cautela do deputado ao falar sobre o assunto, a opinião pública cajazeirense já percebe que as chances dele não apoiar o pré-candidato Léo Abreu são cada vez mais reais.

Em entrevista à Rádio Oeste da Paraíba, nesta manhã, 06, Jeová demonstrou, mesmo de maneira discreta, que tem interesse em administrar a terra de Padre Rolim. Perguntado sobre essa possibilidade, ele foi conciso. “Claro! Qual o filho que não quer governar sua cidade? Governar Cajazeiras para mim seria um grande prazer!”.

Mas o deputado prefere que a Oposição não tome decisões precipitadas. Para ele, a união em momentos de definições políticas sempre foi a principal característica do Grupo. E revela que, por esse motivo, prefere continuar mantendo conversas com o conjunto oposicionista antes de qualquer ultimato.

“As coisas acontecem na hora certa. Mas, eu estou avaliando com os companheiros que compõem o PT, o PMDB, o PSB, o PC do B, o PRB. Nós estamos num processo de avaliação de quadro político, para, de fato, montarmos a chapa. Mas, o diálogo tem que aprofundar-se”.

Apesar das declarações, Jeová Campos fez questão de destacar que, para ele, o mais importante nesse momento é “garantir a união das forças de oposição para salvar Cajazeiras do continuísmo”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: