header top bar

section content

Léo anuncia conversa com aliados de Carlos Antônio

O candidato a prefeito de Cajazeiras pela Oposição, Léo Abreu, do PSB, confirmou à Rádio Oeste da Paraíba, neste sábado, 01, que vem mantendo contatos com membros do grupo situacionista, que andam insatisfeitos com a escolha do prefeito Carlos Antonio (DEM) pelo empresário Marinho Messias como pré-candidato a prefeito. Para Léo Abreu, um maior número […]

Por

03/03/2008 às 12h28

O candidato a prefeito de Cajazeiras pela Oposição, Léo Abreu, do PSB, confirmou à Rádio Oeste da Paraíba, neste sábado, 01, que vem mantendo contatos com membros do grupo situacionista, que andam insatisfeitos com a escolha do prefeito Carlos Antonio (DEM) pelo empresário Marinho Messias como pré-candidato a prefeito.

Para Léo Abreu, um maior número de aliados, tenham eles vindos de grupos adversários ou não, fortalece a Oposição e o projeto para retomar a administração do município. Ele explica que um leque cada vez maior de opções políticas também faz parte do que a Oposição chama de “Projeto Cajazeiras”.

“Quando falo que você tem que ter um grande número de forças políticas engajadas nesse projeto, que é o Projeto Cajazeiras, e não o projeto de uma pessoa só, é preciso que a frente do partido se abra a novas correntes. E é nesse sentido que nós dialogamos inclusive com membros da Situação”.

O empresário Arlan Rodrigues e o jornalista Adjamilton Pereira são os nomes mais contatados pela Oposição para negociações partidárias. “Já houve várias conversas com Adjamilton; ele é meu amigo, quase todo dia converso com ele, com Arlan; porque, acima de tudo, eles estão preocupados é com o destino de Cajazeiras”, afirmou o médico.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: