header top bar

section content

Seminário de Léo Abreu chega ao bairro Esperança

No próximo domingo, dia 24, os moradores do Bairro da Esperança, em Cajazeiras, vão participar do seminário Cajazeiras Melhor (Desenvolvimento e Cidadania para todos), promovido pelos partidos que apóiam a pré-candidatura do médico Léo Abreu (PSB) a prefeito de Cajazeiras. O evento vai acontecer na escola Monte Carmelo, a partir das 20h30. O seminário servirá para […]

Por

22/02/2008 às 12h42

No próximo domingo, dia 24, os moradores do Bairro da Esperança, em Cajazeiras, vão participar do seminário Cajazeiras Melhor (Desenvolvimento e Cidadania para todos), promovido pelos partidos que apóiam a pré-candidatura do médico Léo Abreu (PSB) a prefeito de Cajazeiras. O evento vai acontecer na escola Monte Carmelo, a partir das 20h30.

O seminário servirá para discutir propostas de melhorias nos bairros cajazeirenses, principalmente nas áreas de Educação, Saúde e Geração de Emprego e Renda.

O seminário Cajazeiras Melhor contará com vários palestrantes e oficineiros, entre eles Raimundo Nunes, secretário municipal de desenvolvimento da Prefeitura de João Pessoa, professor Abreu, da rede estadual de ensino, professora Laurecy Penaforte, coordenadora de Centro de Defesa da Mulher Márcia Barbosa de Sousa, além de lideranças políticas locais.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: