header top bar

section content

Candidatura: Sobral recusa convites

Apesar de apelos, médico descarta disputar mandato este ano

Por

14/02/2008 às 11h36

O médico Oscar Sobral descartou qualquer possibilidade de se candidatar a prefeito da cidade de São José de Piranhas este ano. A negativa foi dada pelo próprio médico à reportagem da Rádio Oeste da Paraíba. Na sua opinião, a Oposição está unida e segura de que Neto Lacerda é hoje o melhor nome para disputar as eleições.

“Essa semana fui convidado pelo empresário Chico Mendes para ser o candidato a prefeito de São José de Piranhas. Mas, não é mais meu desejo ser político lá. Se Neto Lacerda tiver condições jurídicas para ser o candidato, ele é o melhor nome”, afirmou Dr. Oscar.

Cajazeiras, por sua vez, também está fora dos planos de Oscar Sobral. O Médico das Buchudinhas, como é conhecido na cidade, afirmou que a terra de Padre Rolim precisa de mais médicos que políticos.

“Eu não abro mão da minha clínica. E Cajazeiras precisa é de mais um médico, e não de mais um político; aqui já tem político demais”, enfatizou o médico, que, na impossibilidade de Neto Lacerda ser candidato em São José de Piranhas, tem preferência pelo empresário Chico Mendes.

“Na minha opinião, o nome é o de Chico Mendes. Votaria nele sem nenhum constrangimento. Se por acaso Neto Lacerda não pudesse, não teria nome melhor que o de Chico Mendes”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: