header top bar

section content

Marizópolis homenageia Zé Vieira

Multidão acordou ex-prefeito e promoveu aniversário surpresa

Por

14/02/2008 às 21h34

Uma multidão lotou a residência do ex-prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva (PTN), por ocasião do seu aniversário. Correligionários organizaram uma festa surpresa e acordaram Vieira nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 14. 

A cidade amanheceu colorida de faixas e cartazes espalhados pelas imediações da casa do ex-prefeito. José Vieira foi acordado por uma alvorada festiva com salva de tiros. 

Eleitores e amigos se revezaram expressando mensagens de admiração e respeito pela vida pública de Vieira, que saiu pobre e anônimo do sítio Belo Horizonte, na Zona Rural, para ser o primeiro prefeito de seu município, depois de construir vitoriosa carreira empresarial. 

Após as homenagens, os amigos promoveram um café-da-manhã. O evento atraiu gente que passava pelo local e logo o que era uma pequena comemoração se transformou numa grande festa com a participação de mais de 400 pessoas. 

“Estou muito satisfeito com o carinho da população de minha cidade. Fico contente porque mesmo sem mandato sinto que o povo reconhece meu trabalho em favor do município”, agradeceu emocionado Zé Vieira. 

Campeonato
E o clima festivo na cidade não ficou por aí. Nesta quinta-feira, aconteceu a final do Campeonato da Liga Marizopolense de Futebol. A equipe do bairro Pau de Leite venceu. O segundo lugar ficou com o time do Assentamento Juazeiro. 

À noite, shows da bandas Gilson e Mania de Pagodear e Potencia Musical atraíram uma multidão no Vieiródromo. A festa serviu para a entrega da premiação das equipes vencedoras do campeonato. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Foto: www.pbbaladas.com.br

Tags:
Recomendado pelo Google: