header top bar

section content

Vereador de CZ se revolta e taxa RC de perseguidor por pedir ¨cabeça¨ de radialista a empresário. Veja!

De acordo com o vereador, Ricardo Coutinho ¨pediu a cabeça¨ de um radialista de Cajazeiras, pois ele estaria fazendo críticas ao seu Governo.

Por

02/04/2013 às 18h04

O vereador oposicionista Jucinério Félix (PTB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras na última segunda-feira (01) para afirmar que o Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) está perseguindo um radialista da imprensa cajazeirense. De acordo com Jucinério, Ricardo ?pediu a cabeça? de um radialista a um empresário dono de emissora de rádio, pois o profissional da imprensa estava realizando críticas a seu Governo.

?É péssimo a perseguição que ele está fazendo em Cajazeiras. Estamos no ano de 2013, que processo democrata é esse??, indagou Jucinério, que aproveitou o momento para dizer a Ricardo Coutinho que o se seu Governo não aceita críticas, pois, que faça tudo certo.

Jucinério disse ainda que, o Governador deve respeitar a imprensa que é livre e tem direito de dizer o que pensa, desde que não denigra a imagem de ninguém. O vereador alfinetou mais um pouco o Governo: ?Cuidado radialistas! Se falar mal do Governador ele pode pedir sua cabeça?.

Entenda o caso
O advogado e radialista Adjamilton Pereira (PMDB) está tirando férias do programa que comanda diariamente na cidade de Cajazeiras. Entretanto, na imprensa local circula a informação de que o Governador Ricardo Coutinho (PSB) teria pedido ao empresário dono da emissora de rádio para afastar Adjamilton dos microfones. O radialista foi candidato a vice-prefeito nas últimas eleições pela chapa que hoje é oposição na cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: