header top bar

section content

Partido realiza encontro na região de Cajazeiras para discutir crescimento e importantes filiações

Na pauta do encontro estarão os debates sobre o crescimento do partido na região, novas filiações e chegada de políticos pertencentes a outras legendas

Por Jocivan Pinheiro

10/03/2016 às 15h18 • atualizado em 10/03/2016 às 18h22

PRTBA cidade de Uiraúna sediará um grande encontro estadual do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro). Com data confirmada para dia 19 de março, o evento vai contar com as presenças das principais lideranças da sigla no estado.

De acordo com Welliton Carlos, que é o coordenador regional do partido no Sertão paraibano, estão confirmadas as vindas do presidente da legenda Fábio Carneiro, do deputado estadual Artur Cunha Lima Filho (Arturzinho) e do vereador Eduardo Carneiro, que é parlamentar na capital João Pessoa, ambos do PRTB, além de vários outros lideres e pré-candidatos que estão sendo aguardados para participarem do encontro.

Ainda de acordo com Wellitom Carlos, além de Sousa, o evento receberá representantes das cidades de Cajazeiras, Uiraúna, Joca Claudino, Bernardino Batista, Lastro, São José da Lagoa Tapada e Pombal.

O partido vem ganhando repercussão em toda a região sertaneja graças ao trabalho executado pela coordenação regional da legenda, que é comandada pelo militante politico Wellitom Carlos, que vem mantendo entendimentos frequentes com várias lideranças da região e consequentemente conseguindo novos adeptos ao projeto de crescimento do PRTB no Sertão.

Na pauta do encontro estarão os debates sobre o crescimento do PRTB na região, as novas filiações e chegada de políticos pertencentes a outras legendas que irão integrar os quadros do partido na Paraíba.

Na cidade de Sousa, atualmente são sete pré-candidatos que irão disputar as próximas eleições pelo partido, sendo que outras filiações e anúncios de pré-candidaturas locais também estão sendo aguardadas.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: