header top bar

section content

“Foi apertado, mas deu certo”; Radialistas de Cajazeiras tem novo presidente na ACI. Veja!

No total 85 radialistas votaram, sendo que a Chapa 01 obteve 44 votos e a chapa 02, recebeu 40 votos da classe. Houve um voto nulo.

Por Redação Diário

03/04/2016 às 21h50 • atualizado em 03/04/2016 às 21h54

Bosco Amaro e Jota França vencem a eleição da Associação Cajazeirense de Imprensa

Uma eleição bem concorrida ,onde a chapa 1, encabeçada pelos radialistas Bosco Amaro e Jota França venceu por apenas 04 votos a chapa 2, que era comandada pelos radialista Francisco Matias e Aguinaldo Cardoso .

Assim foi a eleições da Associação Cajazeirense de Imprensa acontecida na manhã e tarde deste sábado na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Cajazeiras.

No total 85 radialistas votaram, sendo que a Chapa 01 obteve 44 votos e a chapa 02, recebeu 40 votos da classe. Houve um voto nulo.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o novo presidente da associação, o radialista Bosco Amaro disse que a principal meta agora é a reestruturação da entidade, possibilitando representar a categoria da imprensa conforme suas necessidades.

“De início, será priorizada a regularização de toda parte burocrática da associação e preservação da sede própria que se encontra há muito tempo necessitando de manutenção e limpeza. Após isso, será feito recadastramento dos sócios da entidade e no futuro bem próximo deverá ser aberto campanha de novos sócios”, disse.

O vice presidente eleito, radialista Jota França relatou ao DS que a diretoria programa para o próximo dia 29 de abril uma solenidade de posse com a presença do presidente da API (Associação Paraibana de Imprensa), jornalista João Pinto e várias autoridades.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: