header top bar

section content

Deputado inicia ciclo de plenárias “Fala Campina” com forte participação popular

Em entrevista à imprensa campinense, o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino, destacou a importância das plenárias “Fala Campina”.

Por Diário do Sertão

12/04/2016 às 16h19

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, deputado Adriano Galdino.

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, deputado Adriano Galdino, empolgou uma plateia de cerca de 1.000 pessoas na 1ª plenária “Fala Campina”, realizada na noite desta segunda-feira (11), no SAB do bairro Santa Rosa, na Rua do Sol. Após ouvir vários populares, Adriano Galdino respondeu as questões levantadas sobre saúde, violência e recursos hídricos.

Discursando e caminhando no meio do povo, Adriano foi aplaudido quando declarou: “A saúde em Campina precisa ser humanizada. Nós, gestores e servidores públicos. somos empregados do povo. O povo é nosso patrão e merece ser bem atendido. Nós somos a maioria. Os filhos do povo são a maioria”, pontuou.

Em entrevista à imprensa campinense, o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino, destacou a importância das plenárias “Fala Campina”, que acontecerão nos bairros da cidade duas vezes por semana. “A gente faz um diálogo com a sociedade campinense, fala, escuta, conversa com o povo, ver a realidade de cada bairro e isto vai ser fruto de uma discussão para que possamos elaborar nosso plano de governo e partir para a campanha com um projeto concreto. Ouvir a população é fundamental porque ela tem muito a ensinar aos políticos e eu quero aprender junto com as pessoas fazer uma Campina maior e mais justa para todos”.

Adriano Galdino falou também sobre como será seu diálogo com os campinenses, “É nesse diálogo honesto, olhando no olho, sentindo o calor humano de vocês que eu quero ser prefeito de Campina Grande para fazer diferente, e confesso que estou muito feliz em estar aqui com vocês e voltarei mais vezes para ampliar essa conversa, aprender com vocês que me ajudarão a ser um prefeito humano, um prefeito justo, solidário para que a gente possa fazer uma Campina cada vez melhor e mais justa para todos”, pontuou.

O pré-candidato do PSB a prefeito de Campina Grande fez um breve relato sobre sua trajetória e afirmou que na vida tem sido um homem determinado em sua trajetória. No final da plenária, Adriano Galdino foi abraçado por diversos populares. Damiana Ramos de Lima, moradora do bairro Universitário, afirmou já conhecer o trabalho de Adriano e espera que em Campina Grande ele seja também um grande prefeito.

O líder comunitário no bairro Santa Rosa, Bruno Faustino, avalia que a população compareceu em grande número, participou com perguntas e saiu satisfeita com a conversa que teve com o deputado Adriano Galdino. “O povo de Campina veio discutir os problemas e avançar nas questões sociais que precisam melhor na cidade”, destacou.

O vereador de Campina Grande, Murilo Galdino, informou que o ciclo das plenárias “Fala Campina”, percorrerá toda a cidade apresentando Adriano Galdino e mostrando o modelo de governar do PSB, a exemplo do Orçamento Democrático. “É isto que nós queremos trazer para Campina Grande”.

Assessoria PSB Paraíba

Recomendado pelo Google: