header top bar

section content

Após trocar tapa por Cunha, deputado de Cajazeiras diz não ao impeachment. Vídeo!

O deputado justificou que o impeachment não vai resolver os problemas do país e defendeu novas eleições no Brasil.

Por Diário do Sertão

18/04/2016 às 10h35 • atualizado em 18/04/2016 às 19h47

O deputado federal Wellington Roberto (PR), da cidade de Cajazeiras que saiu no tapa com o deputado Zé Geraldo (PT), do estado do Pará, em dezembro do ano passado para defender o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), surpreendeu nesse domingo (17).

Wellington Roberto disse não durante a votação de continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Quando Cajazeiras e a Paraíba esperavam um grande sim do parlamentar sertanejo, ele declarou: “Pela democracia, pelo Brasil, pela nossa Paraíba eu voto não senhor presidente”.

O deputado justificou que o impeachment não vai resolver os problemas do país e defendeu novas eleições no Brasil.

Entenda
O deputado federal Wellington Roberto (PR), da cidade de Cajazeiras se envolveu em mais uma polêmica nacional. Nesta quinta-feira (10) saiu no tapa com o deputado Zé Geraldo (PT), do estado do Pará, para defender  presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB).

A confusão ocorreu durante reunião do Conselho de Ética, que investiga irregularidades cometidas pelo presidente da Casa. O deputado paraibano resolveu partir para a agressão por não gostar de ser chamado de bagunceiro.

Veja também:

Negócio de família: Deputado da cidade de Cajazeiras usa cota para abastecer em posto do irmão. Vídeo!

“Você não é homem para me tocar”, reclamou o paraense. “Foi você que me tocou. Macho nenhum vai tocar em mim”, retrucou Wellington Roberto. “Aceito tudo, menos você me tocar”, completou Zé Geraldo.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: