header top bar

section content

Pré-candidato a prefeito de Sousa se reúne com jovens para discutir o futuro

“Junto com os jovens que estão sempre juntos do projeto do novo e da mudança!”

Por Diário do Sertão

18/04/2016 às 15h30 • atualizado em 18/04/2016 às 15h45

Zenildo Oliveira se reúne com jovens para discutir o futuro

Em mais um final de semana bastante movimentado o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito de Sousa, se reuniu com diversos jovens com objetivo de debater o presente e o futuro de Sousa, pois segundo Zenildo o futuro da cidade Sorriso estão nas mãos desses jovens.

Também segundo o pré-candidato, seu desejo é ver esses jovens participando diretamente das decisões políticas do Município. Na ocasião os jovens fizeram várias perguntas ao pessedista, como também deram algumas sugestões ao pré-candidato, para a elaboração do seu programa de governo colaborativo.

“Junto com os jovens que estão sempre juntos do projeto do novo e da mudança!”, disse Zenildo por suas redes sociais. Para ele é de fundamental importância encontros com esse com a juventude que vão ser ampliados para que se ouça as demandas dos jovens para as diversas áreas de atuação do município, como cultura, arte, geração de emprego e renda, saúde, educação, etc.

Na última sexta-feira (15), Zenildo concedeu entrevista ao programa ‘Mais Debate’, da rádio Mais FM (www.maisfmpb.com.br) 88,9 e 95,3 FM, apresentado pelos radialistas Gilberto Lira, Octávio Neto e Wilson Furtado das 13h às 14h, onde expôs pontos do seu projeto colaborativo premiado internacionalmente que gera oportunidades de valorização da meritocracia e de um serviço de alta qualidade que vem apresentando a sociedade sousense.

Este slideshow necessita de JavaScript.

.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: