header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras reduz ritmo de trabalho e entra na discussão do vice; ‘Arrepio’ dos cajazeirenses com impeachment de Dilma e chapa fechada da oposição de Cachoeira movimentam área política da região. Veja!

Depois de dez anos de sua morte, o radialista Damião Joaquim, terá sua imagem imortalizada no bronze, numa praça que leva o seu nome. Confira!

Por Diário do Sertão

29/04/2016 às 17h08 • atualizado em 29/04/2016 às 17h21

Chikungunya atinge o poder
A febre chikungunya, chamada em português de febre chicungunha, é uma doença provocada por um vírus, que apresenta sintomas semelhantes aos da dengue, tais como febre alta, dores pelo corpo, dor de cabeça, cansaço e manchas avermelhadas pelo corpo, pôs no estaleiro esta semana as prefeitas de Cajazeiras, Denise Albuquerque e Claudia Dias de Monte Horebe.

Chikungunya atinge o poder 2
Quem também ficou no estaleiro foi o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Nilson Lopes Meireles, além dos vereadores Ivanildo Dunga e Neto da Vila Nova, enquanto isto, o HRC, o HUJB e os postos de saúde não estão dando conta da demanda da doença provocada pelo terrível mosquito Aedes Aegyptie.

Veja também

?Dono de um dos maiores salários da Paraíba, prefeito da região de Cajazeiras é acusado de rombo de mais de R$ 1 milhão e de fazer ‘gato’ de energia em creche municipal. Veja o vídeo!

?Cajazeiras realiza Dia D contra H1N1 com vacinação em UBS´s neste sábado. VEJA!

?Pesquisa aponta as cidades de Patos, Sousa e Cajazeiras com maiores potenciais autossustentáveis. CONFIRA!

Novidade
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, em entrevista prestada a imprensa, na última segunda-feira, admitiu pela primeira vez a possibilidade de discutir outro nome para ser o seu companheiro de chapa na disputa para a prefeitura de Cajazeiras.

Caldo engrossando
A possibilidade de Guia da Farmácia ser a candidata a vice-prefeita, na chapa de Alan (PSB), em Cachoeira dos índios, além de reunir todas as oposições do município, o caldo da feijoada política fica com mais substância e aumenta a possibilidade de vitória contra a chapa de Bodinho. O maior interessado nesta disputa é o governador Ricardo Coutinho, que deseja ver o candidato de seu partido vitorioso.

Marcha dos vereadores
A Marcha dos Vereadores que tem como slogan: Legislativo Forte por um Brasil Municipalista, em sua XIV edição acontece no dias 26, 27, 28 e 29 de abril de 2016, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na Capital Federal, proporcionará capacitação e contribuirá com a transferência de conhecimentos sobre as prerrogativas do poder legislativo, o papel do vereador na sociedade com a inteiração com temas nacionais, como sustentabilidade, análise do cenário econômico nacional com impacto nos municípios, reforma eleitoral. A Câmara Municipal de Cajazeiras está sendo representada pelos vereadores Marcos Barros, Neguin do Mondrean, Alysson do Violão e Lindemberg.

Homenagem
Depois de dez anos de sua morte, o radialista Damião Joaquim, terá sua imagem imortalizada no bronze, numa praça que leva o seu nome. Djota, como era popularmente conhecido, é a voz que ainda ecoa nos campos e na cidade em defesa de uma sociedade mais justa, que tornava a vida entre os humildes mais solidária e fraterna.

Medo de arrepiar
Existe um grande temor, entre alguns cajazeirenses, de que o impeachment de Dilma, poderá trazer grandes prejuízos para a cidade, depois que a “República Paulista” se instalar no poder, a exemplo da verba para o Hospital Universitário e o concurso público para o HUJB.

Mede de arrepiar
Todos têm a mais absoluta certeza que as verbas ficarão mais concentradas nos estados do sul e sudeste e que a política adotada por Lula, de diminuição das disparidades regionais, vai ser ampliada e a miséria voltará com mais intensidade nos grotões nordestinos.

Tempos difíceis
Alguns sonhos do povo de Cajazeiras poderão ser adiados diante da crise econômica em que vive o país: mais atraso na transposição das águas do Rio São Francisco, ramal da Transnordestina, recuperação sanitária das águas do Açude Grande e a malha asfaltica para o Distrito de Engenheiro Ávidos.

A penúria do Atlético de Cajazeiras
O sofrimento dos torcedores do Atlético de Cajazeiras é sem fim. Os jogadores, que estariam com salários atrasados resolveram viajar para João Pessoa, para cumprir jogo da tabela, só depois que recebessem os salários atrasados.

A penúria do Atlético de Cajazeiras 2
Como deveriam sair de Cajazeiras um dia antes, só resolveram viajar no dia do jogo, num micro-ônibus, com previsão de chegada na capital do estado na hora do inicio do jogo. A primeira parcela do Gol de Placa, que deveria servir para atualizar a folha dos jogadores não se tem noticia onde foi parar.

Jornal Gazeta

Recomendado pelo Google: