header top bar

section content

Zenildo Oliveira compartilha conhecimentos do seu modelo de gestão colaborativa premiado nacional e internacionalmente

Zenildo convida a todos que ainda não conhecem seu modelo de gestão baseado na valorização das pessoas a participar das reuniões.

Por Diário do Sertão

02/05/2016 às 13h28 • atualizado em 02/05/2016 às 18h11

Zenildo Oliveira é o possível pré-candidato a Prefeito de Sousa

Neste domingo (01) de Maio, Dia do Trabalhador o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito de Sousa vem prestar sua homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras sousenses e revelar que a população de Sousa que anseia por uma gestão pública eficiente, pode ter a certeza que o projeto de mudança do PSD baseado numa gestão colaborativa já aplicada com sucesso nacional e internacional pelo Grupo Pau Brasil é um dos pilares apresentados pelo sousense para o desenvolvimento da cidade Sorriso.

Zenildo convida a todos que ainda não conhecem seu modelo de gestão baseado na valorização das pessoas a participar das reuniões, visitas e plenárias com apoiadores, lideranças e simpatizantes que vem realizando por todos os bairros de Sousa. Nestas oportunidades ele vem mostrando seu modelo de gestão flexível, limpo e mais humanizado, com ênfase nas relações de trabalho colaborativas que cria um diferencial sem precedentes, no cotidiano das práticas da administração aplicadas na cidade.

O sousense destacou ainda que na gestão colaborativa as lideranças são essenciais, já que possuem o papel de efetivar a mudança organizacional, servir no processo de aprendizado de seus liderados e estimular a autonomia e a livre iniciativa de cada colaborador. “É assim que nosso modelo de gestão que tem reconhecimento nacional e internacional vem sendo aplicado há anos, onde não tratamos as pessoas como meros empregados, mas sim colaboradores que tem direito a participação nos lucros”, afirma Zenildo, destacando ainda que a gestão colaborativa apresenta resultados significativos tanto em curto quanto em longo prazo, tanto para o setor privado como para o público, já que todo o processo é focado na excelência e no contexto do agora, nos modos de aprender para mudar, sem estimular o problema, mas fazendo a diferença na atualidade para semear um futuro promissor.

Neste ano o Grupo Pau Brasil já foi referência em diversas publicações nacionais e interacionais, a exemplo da publicação mundial na revista Honda, na Revista Nordeste, Tribuna, Edificar, etc., como também ganhador de vários prêmios a exemplo do da Ambev em São Paulo há poucas semanas.

Por fim o sousense parabenizou os trabalhadores e trabalhadoras de Sousa reafirmando seu compromisso com a população para se eleito prefeito acabar com o atual modelo de gestão aplicado pela prefeitura que rege sobre o apadrinhamento político e na má prestação dos serviços públicos. “O Primeiro de Maio sempre reacende o debate que tem em seu cerne a defesa de melhores condições de vida e de trabalho para todos aqueles que contribuem para a riqueza das nações. Por isso mesmo, é uma boa oportunidade para reflexões sobre o rumo adotado atualmente pela administração pública em Sousa e como podemos dar um basta e adotarmos um projeto de mudança verdadeira para nossa cidade.”

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: