header top bar

section content

Prefeito nega rompimento com ex-gestor e anuncia nome do vice-prefeito. VÍDEO!

"É uma pessoa que tem todo meu respeito e vamos definir juntos o futuro político dessa cidade”, adiantou o prefeito sertanejo.

Por Diário do Sertão

11/05/2016 às 04h50 • atualizado em 11/05/2016 às 08h01

O prefeito da cidade de Santa Helena, Emanuel Messias (PSD), em entrevista exclusiva ao Diário do Sertão afirmou não ter falado ainda em política, vistas as eleições de outubro próximo, pois o foco está na administração da cidade.

Veja também: 

»Crianças emocionam presentes em evento educativo na cidade de Santa Helena

»Projeto Interatos de maio apresenta espetáculos de teatro, dança e circo

»Evento promove empreendedorismo em Cajazeiras, São José de Piranhas e Poço José de Moura

Segundo Emanuel, o grupo da situação continua unido e coeso rumo a sua reeleição. “Vamos colocar nosso nome à disposição da sociedade”.

O prefeito anunciou também que vai marchar junto com o seu atual vice, João Cléber (PSDB), para reeleger a chapa completa. “Com certeza. Ele é um amigo. É uma pessoa que tem todo meu respeito e vamos definir juntos o futuro político dessa cidade”, adiantou Emanuel

Ele voltou a negar rompimento político com o ex-prefeito, Elair Brasileiro (PSDB) e disparou: “Essa aliança nunca vai acabar, pois Elair foi a pessoa que mais trabalhou pela cidade. Rompimento não existe, infelizmente a oposição só se preocupa em fazer politicagem”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: