header top bar

section content

Pré-candidato de Sousa é recepcionado no Japão e compartilha modelo de gestão

A iniciativa faz parte do projeto “Raízes” de incentivo desenvolvido pela montadora de origem japonesa.

Por Diário do Sertão

18/05/2016 às 15h35 • atualizado em 18/05/2016 às 15h37

Pré-candidato a prefeito de Sousa está no Japão. Confira!

O sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito que está em viagem a trabalho ao Japão a convite do Grupo Honda no Brasil para expor seu modelo de gestão e compartilhar experiências com demais lideres desta multinacional, está sendo recebido em Tóquio em Jantar de boas vindas neste momento pelo Sênior Mundial da Honda Motocicletas, Sr. Aoyama San.

Zenildo participa de 15/05 a 30/05 de várias experiências de troça de gestões com os diretores da Honda pelas cidades de Tóquio, Osaka, Kyoto, Okinawa. A iniciativa faz parte do projeto “Raízes” de incentivo desenvolvido pela montadora de origem japonesa. Ele foi recepcionado em jantar de boas vindas no restaurante Roppongi Hills em Tóquio, pelo Sr Aoyama San- Sênior Mundial da Honda Motocicletas. “Essa é uma experiência muito gratificante, pois podemos trocar experiências exitosas de gestão já difundidas em vários países e somar tais modelos ao nosso que vem sendo apresentado a população de Sousa”, disse o sousense.

No evento, ele debate sobre seu modelo de baseado na forma humana como trata seus colaboradores, que já é referência mundial. Zenildo estará durante toda a próxima semana ministrando workshops, debate e palestras com os maiores e melhores empresários de vários países e representantes de grandes empresas, de renome internacional.

.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: