header top bar

section content

Oposicionista diz que briga entre vice de CZ e RC é incentivada por aliado da prefeita.Ouça

Elogiado pelo jornalista, Júnior Araújo, segundo ele é um forte defensor do governo de Denise, mas foi muito perseguido no grupo

Por Diário do Sertão

22/05/2016 às 20h37 • atualizado em 23/05/2016 às 08h39

Adjamilton Pereira elogia Júnior Araújo durante entrevista em rádio de Cajazeiras

Em entrevista essa semana a imprensa de Cajazeiras, o jornalista Adjamilton Pereira (PMDB), ferrenho opositor do grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e seu esposo Carlos Antonio (DEM) fez uma análise da atual situação do vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) no grupo da gestão municipal.

Veja também

?Advogado revela que empresário de Cajazeiras fez doação milionária a político e comprovante foi apreendido na Operação Andaime. OUÇA ÁUDIO!

? DURO NA QUEDA: Atual vice-prefeito da cidade de Cajazeiras ganha força na corrida pela permanência na chapa de Denise mesmo com rejeição do governador e do deputado

? Aliado de Denise se solidariza com Jucinério e revela rompimento com vice-prefeito

? Em Cajazeiras, deputado faz ‘afago’ a Jeová, volta a atacar Carlos Antônio e alfineta Denise. Ouça

Elogiado pelo jornalista, Júnior Araújo, segundo Adjamilton é um forte defensor do governo de Denise, mas foi muito perseguido pelo grupo.

De acordo com a análise do jornalista, a decisão de aliados da prefeita em “barrar” o nome de Júnior Araújo na composição da majoritária por ter apoiado Cássio Cunha Lima (PSDB) em 2014 não ocorre em outras cidades da região.

O radialista Marcos Rodrigues citou o caso do pré-candidato a prefeito de São José de Piranhas, o empresário Chico Mendes (PSB), que foi coordenador da campanha de Cássio e leva o apoio de Ricardo Coutinho para a disputa no município.

Adjamilton Pereira declarou que essa imposição de deixar o vice-prefeito fora da majoritária “tem ingrediente local que fomenta essa briga” com o governador.

Ele disse também, que Júnior Araújo é um dos poucos a pensar no grupo, pois os demais estão caminhando com o “vento” e disse: “Aqui tem vaga. É igual coração de mãe, sempre cabe mais um”.

Ouça áudio da Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: