header top bar

section content

Ex-secretária como vice de Zé Aldemir, Carlos Rafael na ‘malha’ do Ministério Público e viagem de possível vice de Denise a Europa movimentaram Cajazeiras

O deputado José Aldemir, juntamente com uma comitiva foi à Itália, para um encontro com representantes da construção civil, representando a Assembleia.

Por Diário do Sertão

31/05/2016 às 15h15 • atualizado em 31/05/2016 às 15h20

Confira todos os moído da política de Cajazeiras

Festa e protesto
Mesmo o reitor da UFCG, Edilson Amorim tendo estado recentemente no Campus local e anunciado que estava disponibilizando uma verba para fazer os reparos na residência universitária recém construída, os estudantes acamparam em frente a sala do diretor do Campos Antonio Fernandes. Eles também reclamam da alimentação que seria em “pouca quantidade e sem variedade”.

Veja também!

? Alunos acampam na sala do diretor da UFCG de Cajazeiras por melhorias nas residências

? Médica do HUJB detona imprensa e revela recusa de médicos para trabalhar em Cajazeiras; Diretor da UFCG declara que mídia é mentirosa. VEJA VÍDEOS!

Festa e protesto II
Por outro lado, a direção, professores e estudantes foram às ruas para comemorar os 40 anos da Escola Técnica de Saúde, que tem os cursos de técnico em enfermagem nível médio e saúde bucal, com direito a carreata, cavalgada e festa no Leblon. A escola tem ficado em primeiro lugar no ENEM, ficando à frente das melhores escolas particulares.

Vice-prefeita
Segundo o secretário de Saúde do município, Henry Witchael em entrevista ao programa Trem das Onze, o vice de José Aldemir, nem será Neguin, nem Luciana Abreu, nem Vituriano. Será uma mulher, no caso, a ex-secretária de Saúde, Raelza Borges, esposa do jornalista e advogado, Adjamilton Pereira. Informação ou dedução?

Veja também

? Aliado de Denise se solidariza com Jucinério e revela rompimento com vice-prefeito

? Em Cajazeiras, deputado faz ‘afago’ a Jeová, volta a atacar Carlos Antônio e alfineta Denise. Ouça

Malha fina
Mais um adversário do prefeito Carlos Antonio cai nas malhas do Ministério Publico Federal. Depois do ex-prefeito Léo Abreu que teve a prestação de contas de um recurso recebido do Ministério do Turismo para o Xamegão, reprovada, agora o ex-prefeito Carlos Rafael foi acusado de ter fraudado o processo licitatório para obras da Praça Coração de Jesus, “frustrando o caráter competitivo do processo”.

Itália
O deputado estadual José Aldemir, juntamente com uma comitiva formada pela esposa do parlamentar, Drª Paula, pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia, Giucélia Figueredo, presidente do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba, Cassandra Oliveira, além do empresário Fábio da Silva foi à Itália, para um encontro com representantes da construção civil, representando a Assembleia.

Rodrigo Lacerda é reeleito em Cajazeiras

Rodrigo Lacerda é reeleito em Cajazeiras

Viagem
Quem também está na Europa fazendo uma viagem turística, ao lado da esposa, Antonieta é o professor José Antonio de Albuquerque, visitando pontos turísticos, culturais e religiosos do Velho Continente. Um aprendizado. Promete voltar revigorado para continuar defendendo os interesses de Cajazeiras.

FOTO: Rodrigo Lacerda comemorando uma das mais movimentadas eleições comunitárias já registradas na história de Cajazeiras, quando se elegeu presidente da Associação Comunitária do Bairro Cristo Rei, enfrentando Elmo Lacerda.

Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: