header top bar

section content

Câmara de Cajazeiras prepara sessão especial para entregar medalha a vereador de Juazeiro-CE

Na próxima terça, a Câmara outorga a medalha João Bosco Braga Barreto a cajazeirense que é vereador e jornalista no Ceará - VÍDEO

Por Jocivan Pinheiro

01/06/2016 às 00h23 • atualizado em 01/06/2016 às 00h25

A sessão ordinária desta terça-feira (31) da Câmara Municipal de Cajazeiras foi encerrada mais cedo para que os vereadores pudessem atender ao pedido da Diocese de Cajazeiras, que os convidou para acompanhar a chegada, procissão e coroação da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, na cidade.

Normando Sóracles será homenageado na próxima terça

Normando Sóracles será homenageado próxima terça

O presidente da Câmara, Nilson Lopes (PDT), deu mais detalhes sobre este importante evento religioso e anunciou também que na próxima terça, dia 07/06, haverá uma sessão especial de autoria do vereador Ivanildo Dunga (PMN) para outorgar a medalha João Bosco Braga Barreto ao cajazeirense Normando Sóracles, que hoje é vereador na cidade de Juazeiro do Norte-CE, onde também milita na imprensa.

“Nós vamos fazer uma grande festa para receber nosso querido Normando Sóracles na próxima terça-feira. E por sinal vai ser uma festa muito bonita porque ele vai estar convidando até ministros para estarem presentes; o ex-governador do Ceará; o próprio governador do Ceará; Cássio Cunha Lima; vários deputados federais e os vereadores da Câmara Municipal da cidade de Juazeiro do Norte, e nós vamos fazer uma sessão em conjunto para homenagear esse grande cajazeirense”, antecipou Nilsinho.

VEJA MAIS

» Cajazeirense se destaca no Ceará, bate de frente com poderosos e quer ser prefeito

Normando se tornou vereador em Juazeiro do Norte pelo PSL em 2013, depois que o então presidente da Câmara foi afastado acusado de envolvimento em fraudes.

Além de parlamentar, ele também é jornalista e dono de um dos sites mais acessados no Ceará, o Miséria, que é referência em matérias policiais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: