header top bar

section content

Câmara de Bernardino Batista encerra trabalho legislativo do primeiro semestre e faz retrospectiva

Os Vereadores frisaram os trabalhos durante esse período: destaque para o reajuste salarial dos profissionais.

Por Diário do Sertão

01/06/2016 às 13h17 • atualizado em 02/06/2016 às 19h19

Câmara de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba

Na noite do último dia 30 de maio (segunda-feira) foi realizada a última sessão ordinária deste primeiro semestre legislativo da Câmara de Vereadores de Bernardino Batista, no Sertão do estado.

Veja também!

? Câmara da região de Cajazeiras aprova projetos, concede títulos de cidadão e lança requerimentos

Uma retrospectiva dos trabalhos realizadas foi destaque dessa sessão. Os Vereadores frisaram os trabalhos durante esse período: destaque para o reajuste salarial dos profissionais da educação da rede municipal de ensino e implantação do sistema único de assistência social. A Câmara entrou em recesso e retoma suas atividades em agosto deste ano.

“Nós estamos fechando esse ciclo com muita alegria. Estamos satisfeitos pois, apreciamos e aprovamos proposituras muito importantes para a população, frisou o Vereador Aldo Andrade, presidente da Câmara”. O parlamentar disse também que o trabalho da Câmara é plausível, considerando-se aquilo que os Vereadores podem fazer. Antes das sessões, as comissões parlamentares sempre se reúnem, avaliam as proposituras, modificando e incluindo o que julgam necessário.

Na última sessão, foram aprovados seis projetos: ênfase na matéria que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (exercício financeiro de 2017), da alteração de dispositivos do Conselho Municipal de Assistência Social, nomeação de uma quadra de esportes– autoria Vereadora Alcineide Egídio de Moura e nomeação de uma quadra multiuso – autoria Vereadora Maria Eliete da Silva.

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: