header top bar

section content

Depois de Manoel Júnior, PSDB anuncia “chapão” de apoio à reeleição de Luciano Cartaxo

O presidente do PSC, Marcondes Gadelha, ressaltou a capacidade de diálogo do prefeito.

Por Diário do Sertão

26/07/2016 às 16h33

PSDB anuncia “chapão” na cidade de João Pessoa

O PSDB da Paraíba anunciou oficialmente o apoio à reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em evento realizado na manhã desta terça-feira (26), juntamente com o PSC. “Estamos formando um grande “chapão” que tem como base a humildade e o diálogo”, afirmou o presidente do PSDB no Estado, Ruy Carneiro.

O presidente do diretório municipal do PMDB, deputado Manoel Junior também participou do evento e garantiu o apoio da legenda à coligação. “No próximo sábado estaremos oficializando nosso apoio ao prefeito através da convenção e vamos à vitória”, declarou o deputado, que foi aclamado pelo auditório lotado.

O presidente do PSC, Marcondes Gadelha, ressaltou a capacidade de diálogo do prefeito e disse não ter dúvida que a aliança resultará na vitória nas urnas. Diante do auditório lotado e com a presença de vereadores, deputados e dirigentes partidários, o prefeito Luciano Cartaxo afirmou que quem ganha com a união que estava se formando é a cidade.

Ele prometeu acatar as sugestões programáticas dos partidos para melhorar a administração municipal. “Sempre se pode melhorar. E nós temos a humildade de acolher a contribuição desses partidos naquilo que for melhor para João Pessoa, porque o que importa é a cidade”, disse o prefeito.

O “chapão” terá o PSD, PSDB, PSC, PMDB e outros partidos que já apóiam o prefeito Luciano Cartaxo na administração atual. A escolha do candidato a vice-prefeito será feita posteriormente, dentro do prazo da realização das convenções. “Não estamos fazendo uma aliança com base em imposição de indicação de vice, cobrança de cargos ou coisas do gênero. Isso é uma forma de fazer política atrasada que não faz parte das nossas negociações. Estamos formando uma chapa negociada com diálogo, humildade e convergência de idéias”, concluiu Ruy Carneiro.

Participaram do evento ainda, a presidente do diretório municipal do PSDB, Lauremília Lucena; deputado federal Pedro Cunha Lima, deputada estadual Camila Toscano, e várias lideranças partidárias das legendas que vão formar a coligação.

Secom

Recomendado pelo Google: