header top bar

section content

Saiu: candidatos da oposição são escolhidos durante convenção em Uiraúna. Veja fotos!

Durante o evento o pré-candidato a prefeito, Wellitom Carlos (PRTB) anunciou sua desistência da disputa e apoio ao grupo da oposição

Por Campelo Sousa

31/07/2016 às 11h12 • atualizado em 31/07/2016 às 11h19

A chapa da oposição terá o empresário Antônio Ferreira para prefeito e Dr. Geraldo Nogueira para vice

A convenção da oposição levou muitas lideranças políticas, filiados de partidos, simpatizantes e populares para o auditório do Colégio Estadual Dr. José Duarte Filho, onde foi realizado o evento, começando por volta das 15 horas do sábado (30).

Autoridades usaram da palavra e destacaram as qualidades dos dois candidatos aos cargos de prefeito e vice. Como já era conhecido, Antônio Ferreira foi escolhido para a cabeça da chapa, e o candidato a vice é o médico e ex-prefeito Dr. Geraldo Nogueira de Almeida. Foram apresentados também os candidatos a vereadores da coligação, que tiveram a oportunidade de falar.

Convenção da oposição em Uiraúna (foto: Cofemac)

Convenção da oposição em Uiraúna (foto: Cofemac)

Usaram da palavra a ex-prefeita Geane Oliveira e o ex-prefeito Dr. Paulo Arthur; como também os dois candidatos a prefeito e vice.

Governador – Durante o evento foi divulgado um áudio com uma mensagem do governador Ricardo Coutinho, onde ele justificou sua ausência no evento e fez elogios ao empresário Antônio Ferreira e ao ex-prefeito Dr. Geraldo. Fez um convite para que a população uiraunense para que deposite sua confiança no plano de governo apresentado por eles. O governador disse que estará presente na campanha e garantiu trabalhar em parceria com eles para trazer benefícios para o município.

Convenção da oposição em Uiraúna (foto: Cofemac)

Convenção da oposição em Uiraúna (foto: Cofemac)

Adesões – Durante o evento o pré-candidato a prefeito, Wellitom Carlos (PRTB) anunciou sua desistência da disputa e apoio ao grupo da oposição. Foi anunciada ainda outras adesões, entre elas a do odontólogo e ex-vereador Gervázio Nogueira.

Fonte: Cofemac

Recomendado pelo Google: