header top bar

section content

Em convenção, Cláudia Dias é escolhida a candidata do grupo e disputará reeleição

Durante discurso, Cláudia prometeu fazer uma “campanha respeitosa”, mas sem medo da verdade.

Por Diário do Sertão

07/08/2016 às 18h59 • atualizado em 07/08/2016 às 19h01

Cláudia Dias disputará reeleição em Monte Horebe

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou nesta sexta-feira (05) a sua convenção municipal conjunta entre oito partidos aliados para referendar a candidatura à reeleição da prefeita Cláudia Dias e do vice Luciano Pessoa, em Monte Horebe.

A coligação “A Força do Trabalho” contará com os partidos PSB – PTB – PT – PRTB – PV – PSL – PP – PDT, que juntos passam a apresentar o projeto para atender os anseios da população.

Com o grupo da situação unido e adesões de lideranças importantes que se incorporaram ao projeto político da chapa na última semana, os filiados, candidatos a vereadores e simpatizantes lotaram as dependências do Espaço de Lazer e Artes, onde puderam acompanhar mais um momento histórico na política local, onde o segundo colocado na eleição passada, Luciê Dias, passou a fazer parte da aliança partidária que vai mostrar para a população horebense suas propostas de governo para os próximos quatro anos.

Durante discurso, Cláudia prometeu fazer uma “campanha respeitosa”, mas sem medo da verdade. “Não sou mulher de mandar recado, também não sou mulher de jogar pedra, nós vamos jogar no 40 e confirmar para Monte Horebe continuar no rumo certo”, declarou. Ela também se reportou e agradeceu os apoios do deputado Jeová Campos e do governador Ricardo Coutinho. O vice-prefeito Luciano também reafirmou o compromisso de lutar junto com sua companheira de chapa para buscar melhorias para a sua cidade.

Entre as lideranças políticas e presidentes de siglas partidárias, podemos destacar a presença de Luciê Dias, Vicente Pessoa, Nenê Benedito, Geraldo Miguel, Janim filho do ex-prefeito Geraldo Fragoso, ex-vice-prefeito Deusimar Pessoa, além de presidentes de legendas, vereadores e pré-candidatos.

>

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: