header top bar

section content

Candidatos a prefeito e vice de São José da Lagoa Tapada registrarão candidaturas dia 15

A coligação vai emitir o documento DRAP (Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários) a tempo, o que inviabiliza o registro.

Por Campelo Sousa

11/08/2016 às 18h50 • atualizado em 11/08/2016 às 21h18

Manifestação acontecerá em frente ao Fórum de Sousa

A chapa majoritária da situação da cidade de São José da Lagoa Tapada na região de Sousa, formada por Cláudio Antônio, o Coloral e Francimar Formiga, deve registrar registrar suas candidaturas para a disputa das eleições 2016 naquele município na próxima segunda-feira (15).

Inicialmente a informação divulgada no portal Diário do Sertão, apontava que os pré-candidatos foram até o Cartório da Justiça eleitoral de Sousa e tiveram o pedido de registro negado pelo juiz da 63º Zona Eleitoral, porém em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o advogado Ítalo Marques, afirmou que ainda está confeccionando os registros de candidaturas dos dois candidatos, para em seguida dar entrada na Justiça Eleitoral.

A coligação vai emitir o documento DRAP (Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários) a tempo, o que inviabiliza o registro. Somente através DRAP o candidato pode fazer o requerimento do registro da candidatura para a disputa nas eleições.

O prazo final para registrar candidatura é até a próxima segunda-feira (15).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: