header top bar

section content

Gervázio Gomes e Roberto Bayma registram pedidos de candidatura à reeleição. Veja!

Candidato único a prefeito da cidade, o socialista tem como companheiro de chapa, o atual vice Francisco de Assis Gomes.

Por Diário do Sertão

15/08/2016 às 20h15 • atualizado em 16/08/2016 às 07h06

Gervázio Gomes registra pedido de candidatura a prefeito de Bernardino Batista

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) registrou na 37ª Zona Eleitoral de São João do Rio do Peixe, nesta segunda-feira (15), seu registro de candidatura a reeleição.

+ PSB reúne lideranças em evento e lança candidatura única em Bernardino Batista

Candidato único a prefeito da cidade, o socialista tem como companheiro de chapa, o atual vice Francisco de Assis Gomes (Assiszinho – PTB).

Ao lado do ex-prefeito Eudomarques Gomes e de vereadores, ele posou para foto na frente do cartório de São João do Rio do Peixe.

A aliança entre situação e oposição em Bernardino Batista formou um ‘blocão’ liderado pelos partidos PSB, PTB, PSDB e DEM, que lançou neste domingo a coligação “Bernardino de Todos Nós”. 12 vereadores disputaram as vagas na Câmara Legislativa.

Convenção na cidade de Bom Jesus com presença do presidente do PSD.

Convenção na cidade de Bom Jesus com presença do presidente do PSD.

Bom Jesus
Também candidato a reeleição, o prefeito Roberto Bayma (PSD) pediu registro de sua candidatura no Cartório Eleitoral de Cajazeiras.

+ Em convenção, prefeito da região de Cajazeiras provoca adversários e tacha ex-prefeito de ‘ex-tudo’. Veja vídeo!

Com a coligação “Pela Vontade do povo o Trabalho Continua”, o pré-candidato tem como companheiro de chapa, João Melquíades.

O pedido a Justiça Eleitoral foi feito pelo representante da coligação, o radialista Jocerlan Guedes. A coligação do prefeito Bayma tem 12 candidatos a vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: