header top bar

section content

DISPUTA ACIRRADA: Cajazeiras tem mais de 100 candidatos a vereador este ano. VEJA!

A cidade de Cajazeiras bateu o recorde de pedido de candidaturas ao cargo de vereador nas eleições deste ano.

Por Diário do Sertão

16/08/2016 às 23h58 • atualizado em 17/08/2016 às 06h59

A disputa pelas 15 vagas na câmara é acirrada este ano

A cidade de Cajazeiras bateu o recorde de pedido de candidaturas ao cargo de vereador nas eleições deste ano. Outra novidade da eleição na Terra do Padre Rolim é a terceira via, com a candidatura do sapateiro Antonio Gobira pelo PSOL.

+ Pré-candidatos a prefeito de Cajazeiras registram pedidos de candidatura junto a Justiça Eleitoral; Confira mais fotos aqui!

+ Aumento de salários dos vereadores de Cajazeiras para R$ 12 mil indigna população

As coligações com maior número de candidatos a vereador são “A Força do Trabalho”, “O Trabalho Continua” e “Juntos Por Amor a Cajazeiras”, que tem como candidata a reeleição a prefeita Denise Albuquerque (PSB). Juntas, as coligações da socialista somam 55 candidaturas a vereador.

Em seguida surge a coligação “Juntos Faremos do Jeito Certo”, que tem como candidato a prefeito o deputado José Aldemir (PP), que registrou 30 pedidos de candidaturas.

Já o PSOL de Antonio Gobira registrou 17 pedidos de candidaturas a vereador em Cajazeiras.

No total, 102 candidatos concorrem as 15 vagas na Câmara Municipal. A disputa deste ano é de quase sete candidatos por vaga. Atualmente o salário de um vereador em Cajazeiras é de R$ 6.500, com promessa de um ‘gordo’ aumento para 2017.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: