header top bar

section content

Oposição intensifica visitas às comunidades de Sousa

O objetivo da ida dos integrantes do ‘Projeto 40’ aos povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades

Por Diário do Sertão

17/08/2016 às 14h54

Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade vem a público apoiar a inciativa da Controladoria Geral da União

Cumprindo uma maratona de visitas, o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e indicado para compor na chapa de Fábio Tayrone (PSB) o cargo de vice-prefeito da cidade Sorriso, estiveram ontem (169) acompanhados de sua militância visitando diversas comunidades de Sousa.

Durante as visitas, Tayrone e Zenildo conversaram com os moradores do Condomínio Doca Gadelha e do bairro Frei Damiao sobre a realidade vivida por cada morador dessas áreas. O objetivo da ida dos integrantes do ‘Projeto 40’ aos povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e eleger prioridades a serem resolvidas.

Tayrone e Zenildo vêm cumprindo uma intensa agenda de visitas, reuniões e plenárias aonde vem colhendo os anseios do povo. “Simbora minha querida cidade sorriso! O Desenvolvimento nos aguarda! Preparados e guiados por Deus, fortalecidos e aclamados pelo povo sousense, continuamos plantando nossa semente da mudança, em cada coração sousense, que não desiste de lutar por uma cidade melhor!”, afirmou Zenildo por suas redes sócias.

ATÉ A PUBLICAÇÃO DESTA MATÉRIA, O PREFEITO ANDRÉ GADELHA E A COLIGAÇÃO DA SITUAÇÃO HAVIA ENVIADO AGENDA.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: