header top bar

section content

Prefeito de Aparecida cancela viagem a João Pessoa e confirma entrevista; Opositor já tem presença certa

Primeiro candidato da região de Sousa passou por sabatina do projeto político “Caravana da Cidadania”. Quatro da região de CZ já encararam o desafio.

Por Diário do Sertão

18/08/2016 às 16h21 • atualizado em 18/08/2016 às 16h30

Rádio Líder FM realizou parceria com o sistema Diário do Sertão para entrevistas

A assessoria do prefeito e candidato a reeleição de Aparecida, Júlio César Queiroga (PSD), informou na tarde desta quinta-feira (18), que o atual gestor cancelou sua viagem a capital paraibana para participar da entrevista promovida pela “Caravana da Democracia”.

A entrevista está agendada para essa sexta-feira (19), às 14h, mas o prefeito havia informado que não poderia participar, mas reconsiderou e confirmou presença.

Também nessa sexta-feira (19), está confirmada entrevista com o candidato a prefeito de Aparecida pelas oposições, Hélio Roque de Assis (PDT), a partir das 8h. As entrevistas acontecerão nos estúdios da Líder FM da cidade de Sousa.

As sabatinas aos candidatos da região de Sousa foram iniciadas nesta quinta-feira (18). O primeiro entrevistado do dia seria o prefeito do Lastro e candidato a reeleição, Wilmesson Emanuel Sarmento (PMDB), mas não compareceu, alegando estar em João Pessoa.

Já o candidato pelas oposições do Lastro, Ataíde Gonçalves Diniz (PSDB) foi sabatinado pelo entrevistador, o radialista Levi Dantas. O candidato do Lastro aproveitou para alfinetar o prefeito Emanuel Sarmento: “Correu”, se referindo a ausência a entrevista.

Candidato da oposição aproveitou para alfinetar atual gestor

Candidato da oposição alfinetou atual gestor

VEJA TAMBÉM: 

» Parceria com Rádio de Sousa garante sabatina com candidatos a prefeito da situação e oposição em oito municípios da região

» Parceria garante sabatina com candidatos a prefeito em 12 cidades da região de Cajazeiras

» Parceria entre TV e OAB de Cajazeiras lança debate com candidatos a prefeito – VÍDEO!

»Juristas esclarecem mudanças na veiculação de carros de som e regras para entrevistas

O projeto “Caravana da Democracia” tem como realizador o Sistema Diário do Sertão em parceria com a Rádio Líder FM, OAB e New Line, na cidade de Sousa. As entrevistas são transmitidas pela Rádio Líder, pela TV Diário do Sertão e Rádio Diário do Sertão Online.

Cajazeiras
Em Cajazeiras estão confirmadas entrevistas com o prefeito e candidato a reeleição de Cachoeira dos Índios, Francisco Ricarte (Bodim-DEM), para às 15h dessa terça-feira (23) e o candidato da oposição, Alan Seixas (PSB), para às 20h.

Os candidatos a prefeito de Bonito de Santa Fé também confirmaram presenças para essa quarta-feira (24). James Araruna (PDT), da oposição às 15h e Chico Pereira (PSB), da situação, às 20h.

Em Cajazeiras, as entrevistas acontecerão nos estúdios da TV Diário do Sertão, no Centro da cidade e conta com a parceria da OAB e Rádio Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: