header top bar

section content

Ex-sub-prefeita rompe com o grupo de Denise e declara apoio a Zé Aldemir na cidade de Cajazeiras. Confira!

Lucieide rompeu com o grupo situacionista após vários anos ao lado do ex-prefeito Carlos Antônio e da prefeita Denise Albuquerque.

Por Diário do Sertão

19/08/2016 às 08h11 • atualizado em 19/08/2016 às 08h19

Adesão ao grupo do deputado José Aldemir em Cajazeiras

As adesões que ocorrem durante o período eleitoral são comuns nas eleições, sejam elas, municipais, estaduais ou, nacionais e, geralmente acontecem quando algum candidato ou cabo eleitoral se torna insatisfeito com o grupo político do qual faz parte.

Em Cajazeiras várias adesões repercutiram bastante ao longo do tempo, sendo que, algumas delas, para muitos, chegaram a decidir eleição, como no caso de Jeová Campos e Júnior Araújo na eleição de 2012.

Nesta eleição, a primeira adesão mais representativa na Terra de Padre Rolim foi verificada de situação para oposição, com o desembarque da ex-vereadora e ex-sub-prefeita do distrito de Divinópolis Lucieide Valêncio, que agora, apóia a candidatura de José Aldemir Meireles (PP).

Lucieide rompeu com o grupo situacionista após vários anos ao lado do ex-prefeito Carlos Antônio e da prefeita Denise Albuquerque; agora se juntando ao seu esposo, o ex vice-prefeito Sinésio Martins que já apóia o candidato do PP (Partido Progressista).

Alguns analistas políticos dizem que o período de adesões está aberto e até o final da campanha muito outras deverão está acontecendo, que causarão, ou não, surpresas.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blogdofurao.com

Recomendado pelo Google: